terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Through The Glass

"Fala aeee!! Então, faz um tempo que to pensando em mudar o nome e eu já estava com um em mente, daí, depois de pensar muito, resolvi mudar e mudei o fundo- pela segunda vez só esse ano. Eu, mais do que nunca, to amando coisas furta-cores, por isso resolvi colocar algo com essa pegada no fundo.
pra começar a explicar o porque dele, vou traduzi-lo pra vocês: "through the glass" é o mesmo que "através do vidro", só que em ingles. A ideia surgiu quando parei pra analisar e percebi que atualmente, a maior parte das coisas que fazemos é realmente através de um vidro(óculos, janelas de casas, prédios e carros, televisões, vitrines...), inclusive o blog, onde eu passo tudo pra vocês através da tela de um computador ou celular. Isso também tem a ver por eu usar óculos (hoje em dia) e também por uma coisa que eu sou apaixonada e admiro muito os que trabalham com isso, que é fotografia, afinal, se não fosse pelas lentes das câmeras que são feitas de vidro, teríamos uma percepção muito diferente do mundo, não é?? Bom, espero que tenham entendido direitinho e que tenham gostado de verdade da mudança, garanto que ela foi pensada com muito cuidado. 
Beijões e obrigada pela atenção mais uma vez, com toda a dedicação, L."
 
Bom, pra quem me acompanha não ficar perdido com a mudança, o blog que era o antigo LCC&Cia, agora é o Through The Glass. Na real o que mudou foi só o nome, mas eu troquei o endereço do blog também, então se você procurassem pelo endereço lccecia.blogspot.com, ia dar erro e vocês não iam achar nenhum blog. Por isso criei esse blog novo para que fiquem cientes do ocorrido. Os posts antigos permanecem no TTG e para continuarem me acompanhando é clicar aqui, que você sera direcionado. Beijões, L.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário